sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lembranças de alguém que foi especial....

Qd t conheci estava triste e pouco esperava d vida.. Tu vieste confortar-me, dar conselhos, dar esperança.. Deste-m um pouco d alegria q tu sempre tinhas, deste-m um pedaço do teu coraçao.. Contigo aprendi a acreditar n vida e n bom k ela nos trás em cada dia, apesar d por vezes nem tudo nos correr como queremos.. Contigo passei momentos inesqueciveis, momentos q nunca s apagarao d minha alma.. Sempre soubeste o estado d espirito com k estava em cada dia, apesar d eu nem sempre o demonstrar.. Sabias qd estava alegre, preocupado, triste, com problemas...
Nao sei como o conseguias, intuiçao feminina/6º sentido, sei lá..O k é certo é q sempre estiveste presente n minha vida e contigo desabafava.. A ti td t contava, e tu o guardavas n teu coraçao.. Soubeste coisas q nem os meus pais souberam.. No teu ombro muitas vezes chorei, muitas vezes sorri qd t via e t abraçava.. Sempre foste 1 pessoa especial e a ti muito t devo..
Nunca esquecerei o teu sorriso, as tuas palavras quentes n inverno d minha vida, sempre teras 1 sitio n meu coraçao, para toda a vida e para toda a eternidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário