segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um olhar, um sentimento...

Hoje algo me fascinou.. Por momentos a esperança renasceu mas logo a realidade me fez cair nela e me despedaçou.. Era algo inalcançável, algo com o qual apenas poderei sonhar e estilhaçar por dentro todos os dias ao ve-la passar e cruzar-se comigo.. Apenas poderei ter um "Bom dia, tudo bem?" nunca algo mais.. Dizem que os olhos comunicam directamente com o coração mas o coraçao leva ao cerebro, e esse interrompe por vezes o fluxo de sentimentos com a cruel realidade que tem tendência a sempre nos assombrar.. Neste caso o querer não leva ao poder.. Há certas coisas que nunca merecerei ter..
Mas desde que tenha a oportunidade de ouvir a tua voz e olhar nos teus olhos, isso ja me fará feliz..

Para ti um até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário