segunda-feira, 19 de julho de 2010

Defeitos

Dizem que penso demasiado nas coisas e que por isso encontro entraves em tudo. Talvez tenham razão. Talvez seja isso que me impede de alcançar certas metas e objectivos, devido a parar antes de sequer começar. INFELIZMENTE nunca fui pessoa de muitas aventuras e isso está-me a fazer perder muita coisa... Não tenho a capacidade de muita gente que não se importa do que aconteça, agindo primeiro e pensando depois. Gostava de ser como elas. Falta algo na minha personalidade que me faça ser mais e melhor. Até hoje arrependo-me de muita coisa, de muitos caminhos que podia ter trilhado, de muitas decisões que devia ter tomado e não tomei porque reflecti demasiado, a um ponto de além de ser defeito, ser também falta de iniciativa.
E quando decido começar a agir, já é tarde demais e as hipóteses de ter sucesso são ínfimas ou já inexistentes... E depois vem o arrependimento...

Já é defeito e também já é burrice...

4 comentários:

  1. Também penso demais em tudo e sofro muito por antecipação..Já agi uma ou outra vez sem pensar tanto, mas não foram muitas vezes em que isso aconteceu..

    São feitios..e há coisas que uma pessoa vai mudando, outras nem tanto..Mas também nos faz ver que, se no futuro surgir outra boa oportunidade, convém mesmo agarrá-la bem =)

    **

    ResponderEliminar
  2. Mais vale o arrependimento por teres feito o que querias, do que a dúvida do que ficou por fazer.
    Arrisca!
    Vive!

    Não tenhas medo...e de vez em quando vive como se fosse o teu último dia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. (Em relação às bolachas..há vários tipos lol de arroz,milho,cereais, etc.. a vantagem é que cada uma tem mesmo muito poucas calorias e são enormes! As melhores são as de milho, que sabem ligeiramente a pipoca salgada lol xD)

    ResponderEliminar
  4. Não estão nas prateleiras normais xD Estão nas prateleiras de produtos dietéticose coisas assim lol

    ResponderEliminar