sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mesmo sabendo que nunca irás ler este "post"

Neste dia sei que estás preocupada e ansiosa... É normal... É a defesa da tua tese de mestrado. Acredita que vai correr tudo bem e terás uma nota á altura das tuas expectativas. Sei que trabalhaste muito para chegares a esta etapa. Sempre estive distante mas sempre reparei em ti, mesmo que não tenhas notado. Mereces que tudo te corra bem no dia de hoje. Podes não o saber mas estou a torcer por ti neste dia que espero que seja um dos mais felizes da tua vida.
Acabas hoje o teu percurso académico, o teu mestrado, o teu curso para o qual tanto trabalhaste.
Provavelmente não te irei ver mais, mas a chama que deixaste no meu coração nunca se irá apagar.
Queria ter tido mais coragem para te dizer o que sinto e para me aproximar de ti... Não o fiz provavelmente por achar que eras alguém que merecia alguém melhor que eu. Mas sim, podia ter tentado ver se também sentias o mesmo por mim. Fui negligente para com o meu coração e irei pagar essa negligência.
És uma rapariga lindíssima (quem disser o contrário não sabe o que diz), simples, e pelo que tenho reparado, espectacular... Decerto irás encontrar alguém na vida que te dará felicidade.

Boa sorte... Mereces.

Goodbye my love.

5 comentários:

  1. Confesso que fiquei um bocadinho "triste" a ler o teu post..também a mim já me aconteceram (e acontecem) situações do mesmo género. É bonita a sinceridade com que lhe desejas boa sorte e felicidade. E também irás encontrar alguém que te traga essa mesma felicidade..

    **

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sim... Obrigado pelo apoio...

    ResponderEliminar
  3. Raios. Essas coisas devem ser ditas frente a frente.

    ResponderEliminar
  4. Concordo S*... Agora vejo que errei. Felizmente aprendi com ele...

    ResponderEliminar
  5. Não deixes que estas palavras morram aqui.
    Diz-lhe o que sentes e pensas. Esse apoio é certamente importante para quem o recebe.
    Bjs

    ResponderEliminar