quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Encalhado" e sem previsões de sair de lá


Já não bastava sentir o drama na faculdade e na rua, também o tive de sentir quando fui ao Continente fazer compras. Todos os dias sinto isso, mas hoje não sei porquê o sentimento foi mais forte. Ver a maior parte dos amigos e colegas com a sua cara-metade, e eu a "fazer de vela", os gestos carinhosos entre os "casalinhos" e o "love" emanado, deixou-me com pena de mim próprio. Se sinto algum feedfack de alguém? Não. Devo ser invisivel ou pior........... horrendo.

Ok, É UM POST RIDICULO e sem fundamento, mas quis escreve-lo mesmo assim...

5 comentários:

  1. Pois eu acho que foi um post sincero que nos dá a conhecer um pouco mais de ti. Não tenha medo/vergonha de partilhar esses sentimentos com quem te lê.

    Quanto ao que escreveste...vejo imensos casais normais à minha volta, pessoas que namoram e vivem juntas pessoas que fazem planos, que marcam compromissos...eu tenho uma relação colorida que não me dá paz de espírito por isso, em parte, percebo o que dizes.

    A tua cara metade também anda por aí...só ainda não te cruzaste com ela :)

    ResponderEliminar
  2. Ela anda mas tá dificil... :S

    Novo look? Já tenho a foto no blog á tanto tempo! LOL ;P

    ResponderEliminar
  3. Eu sinto-me assim desde sempre lol excepto durante um ou outro relacionamento que tive..

    E percebo exactamente o que dizes, porque também tenho fases mais sensíveis, em que ainda ando mais assim.. Já me aconteceu quase ficar com vontade de chorar em público, só de ver toda a gente com "alguém" e eu, para variar, sempre sozinha..

    Mas olha, fui vendo os aspectos positivos de estar assim e realmente existem! Não estás dependente de ninguém para nada, ou seja, fazes o que te dá na real gana..enquanto quando tens alguém não é bem assim. Tens mais tempo para ti próprio e para fazer coisas que, de outra forma, seria mais complicado..e, pelo menos no meu caso, dedico-me e agarro-me muito mais aos estudos..

    **

    ResponderEliminar
  4. Olha junta-te ao clã :-) que tal fazermos um grupo da malta solteira e pode ser que daí resultem algumas caras metades? lolol

    ResponderEliminar