segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia para esquecer!!

Hoje o dia testou a minha paciência!!

Vou eu a sair de casa para ir para a faculdade, ligo o carro, e.... "Espera lá... "Ralenti" tao baixo?! Queres ver que o carro vai abaixo em ponto morto?! Estás-te a passar!!"  
(Olho para o painel de intrumentos) (conduzo 10 metros)
"Luz de aviso do catalizador??? Olha, queres ver que fico a pé??"
(Consulto manual do carro)
"Luz acesa em "andamento": Gases de escape fora dos limites aceitáveis para o ambiente. Verificar catalisador numa oficina autorizada Opel". 
"Ò amigo, nao estás á espera que vá pagar 2€30 de autocarro só por causa dos gases de escape!! Ainda se fosse parte electrica!"
(Desligo o carro e volto a ligar: Luz deixou de aparecer)
"Foi uma mania, só pode... (Tudo bem o resto da viagem)

Ora como disse no post anterior, hoje era o dia em que ia falar com o meu possivel orientador de mestrado. Vou ao gabinete dele.... Não estava. Toda a manhã em tentativas e nada.
Almoço.
Parte da tarde... IGUAL. 16h30, vou ao secretariado do departamento do meu curso, pergunto pelo dito professor, se ele vinha hoje ou não... "Ele hoje não deve vir. Talvez na quarta-feira que é quando vai dar aulas.." Ó c'um caneco... Porque nao perguntei logo de manha"!!

Fui tomar um café com um amigo, junto á faculdade, e venho para casa.

CARRINHO LINDO... VOLTASTE A ACENDER A LUZ SACANA!! Desligo o carro, volto a ligar, começo a andar e desaparece a luz!! ("no comment").


RESULTADO: Nem consegui tratar da tese de mestrado e ainda ao que parece arranjei uma possivel avaria de algumas dezenas/centenas de €

E o dia ainda nao acabou!! Que mais me espera?? Fónix!!

Sem comentários:

Enviar um comentário