domingo, 23 de setembro de 2012

Tese de mestrado #1

Eis que chegou o meu 2º ano de mestrado. Ano de tese, ou seja, ano de muito trabalho. A ver se amanhã falo com o meu possível orientador de tese e ver se ele aceita o meu tema de investigação. Mas sendo eu licenciado em Gestão, frequentar o mestrado de Gestão, e ter um tema mais relacionado com a área de Marketing (em alguma parte), tem muito que se lhe diga...
Confesso que para ser, digamos, adequado, o meu tema de tese deveria ser na área de contabilidade ou finanças, mas não consegui encontrar um tema relacionado com estes tópicos que me despertasse o interesse para investigar. Claro que me é exigido também um enfoque na minha área mas nada que se compare a outros temas de alguns colegas mestrandos...

Confesso que também não quis ter um tema que me desse "água pelas barbas" e que depois se revelasse ser um "monstro" a nível de investigação...

Caso o professor que desejo aceite orientar-me na tese, estou com um dos melhores professores que podia desejar para investigação... A ver vamos. Se por azar ele não aceitar (Deus me ajude) terei que recorrer ao tema de recurso.... Esse na área financeira e deveras muito, mas muito mais complicado...

Sem comentários:

Enviar um comentário