sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Windows 8 #2

Após algum tempo a utilizar o Windows 8 posso afirmar que me surpreendeu pela positiva. Arranca muito rápido (5/6 vezes mais rápido que no Windows 7), tem uma interface muito mais suave e realiza as tarefas muito mais rápido. Acho que a maior parte das pessoas não gosta do Windows 8 devido ao menu "Metro" (agora já tem outro nome, mas não sei o nome novo), mas que deixem-me salientar até é funcional. Ok, desapareceu o tradicional menu Iniciar. Mas eu até acho que ficou mais simples. Foi uma grande mudança? Sim, foi. Mas as coisas têm de mudar, não podemos continuar sempre no mesmo!! O menu iniciar já vem do Windows 95 e já tem 18 anos!!
Muita gente queixa-se que este Windows é complicado. Eu discordo totalmente. Com 5 minutos de adaptação deixa-se de sentir a diferença. Respeito essas pessoas que criticam, mas na minha opinião são pessoas que são aversas á mudança. Desculpem dizer isto mas é verdade.

Eu adoro o Windows 8, e por 29,99€ (á venda no site da Microsoft) e confirmo que vale bem a pena o upgrade para o Win8...


Sem comentários:

Enviar um comentário