sábado, 9 de fevereiro de 2013

1º Selo


Respondendo ao desafio deste blog, que tem por objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores, aqui vai:

Regras:
1- Postar 11 coisas sobre mim;
2- Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores;colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4- Fazer 11 novas perguntas aos blogs nomeados.

1- 11 coisas sobre mim:
   1- Teimoso (enquanto sei que tenho razão não me calam);
   2- Preocupo-me demasiado com coisas pequenas;
   3- EXTREMAMENTE ligado aos amigos;
   4- Tímido/Introvertido (já se está a ver o problema que isto causa com o sexo oposto xD );
   5- Não gosto de "andar" em grandes festas e confusões;
   6-Penso MUITO antes de tomar uma decisão (e ás vezes de tanto pensar tomo a decisão errada);
   7- Detesto pessoas hipócritas e falsas!!
   8- Ajudo demasiado as pessoas e depois "lixo-me"!
   9- Quando não durmo o suficiente ou estou chateado com alguma coisa ando irritadiço durante largas horas (LOL);
  10- Tenho um orgulho "forte" (não é mania, atenção)!! xD

2- Responder às 11 perguntas atribuídas:

1- Qual foi o momento mais marcante da tua vida?

Até agora, o momento mais marcante na minha vida foi a morte do meu pai. Fez-me ver a vida de maneira diferente e me arrepender de algumas coisas que devia ter feito e não fiz, e outras que fiz e não devia ter feito. Foi uma altura em que aprendi que se deve aproveitar com as pessoas cada momento, ensinamento, riso, companhia, amizade.... Porque um dia tudo pode desaparecer de repente...

2- Se não existisse dinheiro, o que gostavas mesmo de fazer da vida?

No meu caso, sei lá... Talvez ter uma quinta com cavalos, cães, e outros animais, de onde retirasse o sustento e tivesse uma vida sossegada (mas eu sou um "menino da cidade", não sei se me ia dar lá muito bem)!! xD

3- Que filme(s) mais te marcou?

Mente Brilhante; Amigos Improváveis; Hachiko, entre outros. Mas se falar de séries.... A lista é grande: The Pillars of the Earth; World Without End; Firefly; The Tudors; A Guerra dos Mundos; Game of Thrones......

4- Se pudesses ir amanhã viajar, qual era o destino escolhido?

Se pudesse viajar já amanhã, ia á Nova Zelandia. Aquela paisagens naturais que aparecem no "Senhor dos Anéis" e no "Hobbit" fascinam-me completamente!! (Algumas são montagens, mas uma grande parte delas sei que são reais)...

5- Se fosse possível voltar atrás no tempo, voltavas?

Absolutamente! Gostava de tentar outros caminhos na vida diferentes daqueles que tomei e ver que mudanças (boas ou más) isso me traria em comparação ao presente. Gostaria bastante poder corrigir alguns erros que cometi ao longo da vida;

 6- Qual a tua estação do ano preferida?

Primavera. Porquê? Porque é quando começa a estar mais calor e se pode sair mais (especialmente com os amigos);

7- Como achas que vai ser a tua vida daqui a 20 anos?

Espero que melhor que a que tenho actualmente. Daqui a 20 anos espero ter um trabalho estável que goste na área, ter uma casa e família, e ter saúde. Coisas simples.

8- Porque resolveste começar a escrever num blog?

A minha decisão de criar um blog deveu-se ao facto de precisar de desabafar. Apesar de ter amigos e família que me ouvem e me apoiam, houve e (há) assuntos mais "reservados" que preferi desabafar para a web em vez de para pessoas chegadas. Talvez por não querer demonstrar fraqueza ás pessoas mais próximas;

9- Os teus amigos/família sabem da existência do blog?

A família não (acho eu)... Amigos, apenas um "punhado" deles sabe;

 10- Conta uma situação vergonhosa que já passaste, mas que agora te dá vontade de rir.

Latada do meu ano de caloiro da Universidade. Tive uma "quentura de cérebro" tão grande que saí da parte do cortejo onde estava o meu curso e fui para o de trás a tentar "abafá-los" a cantar mais alto (já estando eu rouco quando para lá fui e eles eram 45)!! Resultado: Vergonha total!! 45 "gandins" também com "quentura de cérebro" contra outro igual (eu) só podia dar vergonha!!

11- Qual a maior loucura que já fizeste?

Humm, assim de repente não me lembro.... Não me lembro mesmo...


3- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores

São apenas , mas são os únicos que costumo visitar. Alguns todos os dias, outros de vez em quando.

http://momentosescritospormim.blogspot.pt/
http://7easysteps.blogspot.pt/
http://momentus-lmsg.blogspot.pt/
http://coisas-esdruxulas.blogspot.pt/


4- Fazer 11 novas perguntas aos blogs nomeados

1- Qual é o teu maior sonho?
2- Porquê o nome do Blog?
3- Que filme(s) mais te marcou?
4- Se pudesses ir amanhã viajar, qual era o destino escolhido?
5- Se fosse possível voltar atrás no tempo, voltavas?
6- Indica alguns dos teus defeitos;
7- Indica algumas das tuas qualidades;
8- És feliz? Porquê?
9- Do que é que te arrependes?
10- Conta uma situação vergonhosa que já passaste, mas que agora te dá vontade de rir.
11- Qual a maior loucura que já fizeste?


E pronto... Demorou mas ficou concluído...

=)



1 comentário:

  1. Antes de mais, obrigada por teres respondido =) Sei que é um desafio longo e nem toda a gente vai ter paciência/tempo para responder. Gostei de ler as respostas e ficar a conhecer um bocado mais de ti! Parece que temos algumas coisas em comum ;)

    Não fazia ideia que o teu pai já tinha falecido..lamento, deve ser muito complicado passar por isso precocemente, nem imagino sequer. Em relação à pergunta número 2, eu adorava viver numa quinta assim lol mesmo sendo menina da cidade, adoro o campo! E também gostava de ir à Nova Zelândia.

    beijinho*

    ResponderEliminar