quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As voltas que a vida dá....

A vida vai dando voltas, vai girando, vai mudando... Por vezes para melhor, por vezes para pior. Quem pensar que a sua vida vai ser sempre a mesma e que nunca vai mudar porque a controla, desengane-se.
Ela (a vida) faz-nos pensar que a controlamos e faz-nos ver o contrário nas alturas em que estamos mais em baixo. Por mais que tentemos levar a vida certinha pelo caminho desejado existirá sempre um factor externo que não controlamos a deitar por terra muitos dos nossos sonhos.

Sonhos... Sonhos de vida, sonhos de futuro, ambições e expectativas, são roubadas à força e arrancadas à nossa vida impiedosamente.

O status quo em alguma altura na nossa vida irá mudar indubitávelmente e nessa altura teremos de colocar de lado, forçosamente, orgulhos, ambições imaginárias e expectativas.

A minha vida deu uma volta daquelas perto dos 180 graus... Tinha ambições que possivelmente vou ter de as largar do pensamento. Certo amigo meu disse-me recentemente: "Nem toda a gente consegue fazer.... Nem toda a gente pode ser....." numa conversa esporádica entre amigos. Razão tinhas tu "F"...

Apesar de tudo aquilo que escrevi e do que deixei por escrever, no entanto tenho que referir:

"Posso cair, mas levantarme-ei e deixar-me-à mais forte".

2 comentários:

  1. Concordo e cada vez me vou apercebendo mais disso.. A vida dá mesmo voltas que nós nem sonhamos!

    Espero que esteja tudo bem, apesar dessa volta tão grande.

    beijinho

    ResponderEliminar