domingo, 21 de outubro de 2012

Dias melhores

Apesar dos últimos tempos terem sido psicologicamente devastadores devido a factores "de azar", parece que estou numa fase de calmaria, pelo menos por enquanto... Quanto ao carro, esse aspecto ainda está em fase de resolução mas espero que as coisas se resolvam da melhor maneira.
Não sei o que se passou entre a última semana de Setembro e as 2 primeiras de Outubro porque parecia que andava só a atrair azar acima de azar... Foram semana NEGRAS!! Mas nisto tudo aprendi uma lição:

Não desistir!! E como se diz: " O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Mas confesso que o teste á minha perseverança ia falhando... No entanto, repercussões vieram e a própria vida fez-me ver coisas que antes não via, e devido a isso certas decisões irão ser tomadas. Se irão ser boas ou más o tempo o dirá...

1 comentário:

  1. Há fases que parece que o azar resolveu juntar-se todo..também costumo ter fases dessas. Espero que agora as coisas estejam a melhorar e que venha aí uma fase com menos azar.

    Quanto ao meu turno, não é porque gosto, não xD Faz parte de uma cadeira do 5º ano do meu curso..estamos organizados em pares e vamos fazendo alguns turnos de urgência (24h). Não são tantos assim porque, como podes imaginar, estes turnos interferem com as aulas todas e são muito cansativos..
    Mas acredita que este tipo de turnos é bastante comum na área da saúde. Já os fiz também em contexto de estágio extra curricular.

    beijinho

    ResponderEliminar