quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Autocarro agora....

Pois... O meu carrinho deu o fanico e está na oficina. Previsões  Nada animadoras, por enquanto. Já é o 2º dia que la está e nem sei se volta ás minhas mãos tão cedo. Agora é ir para a faculdade de autocarro ou de boleia com amigos.

E antes que me condenem do tipo "Anda de autocarro que também é bom! Isso é de gente fina" vou só dizer: "Se compensasse em preço mensal, concordava. Mas os preços dos autocarros e passes na minha zona em nada se comparam aos de Lisboa e Porto (segundo preços que me dizem)". Em combustivel gasto 45€ mensais. Em passe e escalas  de autocarro gastava cerca de 60/65€ mensais pelos 20km diários totais. Compensa? Não. Se compensasse como no Porto ou em Lisboa andava de transportes públicos? CONCERTEZA.

Só hoje nas viagens do dia (normais) gastei 4€20 em preço normal. e porque uma delas a fiz a pé, se nao era 5€60 (a comprar bilhetes, claro; em passe mensal, proporcionalmente ficava mais barato).

1 comentário:

  1. Pois, assim realmente não compensa.. Para mim (Porto) compensa e muito porque o que gasto de passe por mês (22,50euros) gastava eu num instante em combustível e possivelmente parques, etc..

    ResponderEliminar