sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Começa bem o dia, começa!!

Depois de uma semana de azares, entro eu hoje para o carro..... e ligar nada. Resultado: fiquei "apeado". Painel de intrumentos não responde, ignição não responde, e minimos acesos sem sequer os ter ligados. Ok, não ligas a bem, vais ligar a mal: arranque de empurrão. Nada. Bateria está boa, já estou a ver que é da electronica do carro. Carro de 2005 é o mais certo. É o problema dos carros recentes e com muita electrónica. Pifa uma coisinha e já não anda.
Velhos tempos em que bastava um "biqueiro e uma abanadela" para funcionar.
No fim de tudo: reboque e oficina.

Próximos tempos: Autocarro que também é bom.

4 comentários:

  1. É sempre chato, mas olha que eu, mesmo com carro e a funcionar bem, opto muitas vezes por usar transportes públicos lol

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh coitado... é uma questão de hábito, vais ver.

    ResponderEliminar
  3. "Menina": por estranho que pareça fica-me mais barato viajar de carro do que de autocarro. De carro gasto cerca de 40€ por mês. De autocarro gastava 56€ de passe por mês.

    "S*": o comment soa-me a ironia... Tudo bem. Nós aqui pagamos quase 1,5 vezes mais pela mesma distância percorrida em Lisboa ou Porto. Comboio não dá, e metro não existe. Daí que existe um certo monopólio nos preços.
    Não me interpretes mal. Gosto de andar de autocarro e andei durante muitos anos assiduamente. Agora não compensa por causa da disparidade de € que já referi acima á "Menina".

    ResponderEliminar
  4. Oh pá, não há nada pior para começar o dia!
    Espero que fique pronto rápido :)
    Bjs

    ResponderEliminar