quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Insecto alien

Vou eu lavar as minhas mãozinhas para ir comer e deparo-me com isto na casa de banho:


Nunca tal vi uma coisa assim... Posso estar a dizer uma estupidez, mas não será um escaravelho ?? Barata acho que não é.... :S



ps: ok, foi nojento estar a filmar e tudo... Devia ter logo morto o bicho, mas como era uma coisa que nunca tinha visto (ou me lembre), não consegui resistir... Mas depois tive mesmo que o matar após ter ouvido tanto "praguejar" a minha mãe... LOL

4 comentários:

  1. Não faço ideia do que seja..mas faz uma pesquisa na net..pode ser que encontres xD Aqui por Afife,também há bichos muito estranhos!

    **

    ResponderEliminar
  2. Belhac, que nojo...seja lá o que for que fique longe de mim. Tenho pavor destes bichos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É um carocho. Pelo menos na minha terra, chama-se assim.

    ResponderEliminar
  4. Um dia ia-me a limpar a uma toalha e saltou-me um desses da toalha :(
    Saí da casa de banho a correr e depois a minha mãe em vez de matar o bicho fechou a porta do wc... LOL
    Felizmente que o meu pai chegou a casa meia hora depois!

    sonhosdeumarapariga.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar