quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cansado...

Há já muito tempo que o meu trajecto diário é: casa-->aulas-->biblioteca da faculdade-->casa... Ando feito num rato de biblioteca que só vê livros á frente e mais nada... É o que dá ter ainda alguns "cadeirões" do meu curso para fazer. Quero tanto fazer as cadeiras que o cansaço já me impede de ter rendimento naquilo que estudo. Descanso um pouco quando chego a casa á noite mas acho que não é suficiente.
Dizem que nós universitários estamos a ficar deprimidos... Tomara!! Com tanta coisa para fazer e tão pouco tempo para as fazermos. Isto de bolonha só veio piorar a nossa situação. Ao "comprimirem" o curso para 3/4 anos e juntarem as cadeiras mais dificeis e exigentes umas tão em cima das outras sobrecarregaram-nos com trabalho a mais...
Mas os profs parecem não se importar com isso e até parece dar gozo a alguns...

Que m****!!!

2 comentários:

  1. O meu curso é medicina, mas veterinária =)

    Olha, este teu post podia MESMO ter sido escrito por mim xD Acho que encontrei a minha alma gémea de pensamentos universitários lool é mesmo o que eu penso sem tirar nem pôr.

    **

    ResponderEliminar
  2. Complicado.
    Nada é fácil, mas com força de vontade...

    Bjs e bom descanso.

    ResponderEliminar