sábado, 26 de junho de 2010

De rastos

Falta tempo, falta capacidade, falta sorte, falta alento, falta......

Estou a dar tudo e o melhor de mim e não está a chegar... Mais não posso fazer. Não posso deixar de dormir, não posso deixar de comer. Morreria por fora, como a auto-estima está a "morrer" por dentro.
Quero tanto atingir os objectivos mas por cada passo em frente que dou eles fogem a dois.

Curso superior: será que vale a pena o esforço? Em tempos acreditei que sim. Depois de 4 anos de faculdade já não sei o que dizer.

"Gestão". Já nem do tempo dá.




3 comentários:

  1. Podes não acreditar, mas eu compreendo exactamente aquilo que estás a dizer..Acontece-me tantas e tantas vezes matar-me a estudar e não ter grandes frutos..A mim também me afecta muito e deixa-me a auto-estima arrasada, já para não falar que nestas fases uma pessoa isola-se muito (pelo menos falo por mim) e isso também não é nada bom, além de que muitas pessoas não percebem que se estude muito.

    Quanto ao facto de valer ou não a pena..isso depende de cada um. Se realmente gostas disso, vai sim valer a pena! "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena" =)

    **

    ResponderEliminar
  2. Calma... tens de tentar organizar mesmo bem o teu tempo. O dia tem 24 horas... :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que vale a pena o esforço. Podes crer qe sim. Aproveita agora e mais tarde vais ver que não é tempo perdido mas sim um caminho para um futuro melhor.

    Bjs

    ResponderEliminar