quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma questão de "patamares"

Dizeis que tenho de baixar os patamares.. O que não sabeis é que por dizerdes isso mais vontade me dá de querer atingir o objectivo.. Sim, tenho algo a provar.. Tenho a provar que consigo. E se conseguir calo muita gente... Se é dificil? Com certeza... Mas o que não sabeis é que sei esperar e tenho paciência. Nunca senti nada com ninguém como sinto por ela... Ela poderá dizer não mas ao menos tentei... Não sou própriamente bonito mas sei que se for persistente talvez consiga.
Não é aquele amor passageiro. Como ela está perto de ir ir embora porque acaba o mestrado este ano, isso implica que tenha de ir á terra natal dela, "Seia".
Posso levar um "NÃO" daqueles grandes mas ao menos irei tentar pelo menos por agora... Veremos se levo isto para a frente. Talvez esteja a subir muito alto e tenha uma queda grande, mas h´muito tempo que não sentia por uma rapariga o que sinto por ela...

PS: Podeis rir há vontade. Se conseguir algo farvos-ei calar.. Se não conseguir calar-me-ei eu..

3 comentários:

  1. Vamos querer pouco para que? Se é para querer, quer-se em grande.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comment no meu cantinho =) Disseste, sem tirar nem pôr, aquilo que sinto em relação a esta fase da faculdade e cada ano que passa, torna-se mais exigente.. Em que curso estás?

    e boa sorte em relação ao assunto do post!

    **

    ResponderEliminar