quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dar a razão a quem a merece...

Ok, tenho sido lamechas e demasiado sentimental mas também quer dizer que não sou uma pedra. Não o nego, nem posso. Tenho andado mais "frágil" a nível das emoções devido ao stress de coisas que me têm corrido mal apesar do esforço e do empenho que tenho dedicado e que me têm deixado mais em baixo.
Reconheço que devia deitar mais os problemas para trás das costas mas sempre tive a estranha mania de reflectir demasiado neles...
INFELIZMENTE reconheci-me quando li o post "Chagas" da S*e isso fez-me pensar...

Tenho largar a parte "chaga"... Só me faz bem. A mim, aos outros e á auto-estima.

1 comentário:

  1. Hummm... não sei se és chaga. Apenas sentimental. Também sou sentimental e isso é bom, mas há que saber dizer "basta".

    ResponderEliminar